O Prefeito Artur Brito vistoriou na tarde desta terça-feira (3) os cinco novos caminhões de lixo da empresa Sancil que vão fazer o serviço de limpeza urbana na cidade. A apresentação da nova frota zero quilômetro aconteceu em frente ao Ginásio Poliesportivo e com a nova frota, o serviço essencial passa a ser feito com maior qualidade para a população.

Agora Tucuruí conta com cinco novos caminhões da empresa Sancil e mais dois doados recentemente pelo Ministério da integração Nacional, totalizando sete caminhões dedicados a melhoria na coleta de lixo urbano em Tucuruí.

A apresentação dos caminhões foi feita com uma rápida conversa entre o prefeito, o proprietário da empresa e os funcionários da terceirizada que vai ficar responsável pela coleta e destinação do lixo doméstico e hospitalar no município. Após a vistoria, os novos veículos e a comitiva saíram em carreata pela cidade. “Estamos buscando melhorar todos os dias e deixar a cidade mais limpa, pois entendemos que uma cidade mais limpa mostra o desenvolvimento do seu povo. Para isso, é preciso o envolvimento de todos, do poder público, da empresa que faz a coleta, dos funcionários e da população”, observou o prefeito Artur Brito.

Por Denis Aragão

Fotos Aldeney Moraes/Ascom