Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Artur Brito acompanhado do secretário de Obras, Urbanismo e Habitação Diego Bustamante vistoriaram os serviços que estão sendo realizados na Rua Siqueira Campos, em função as fortes chuvas que destruíram o sistema de drenagem na via pública, chegando inclusive a abrir uma cratera na rua.

Após os serviços de escavação, a prefeitura está finalizando a colocação das manilhas e refazendo todo o sistema de drenagem. Nos próximos dias o trecho será liberado por completo, garantindo a comodidade dos moradores   que utilizam a importante via de interligação dos bairros da cidade.

“Gradativamente estamos tomando as medidas necessárias para retomarmos a rotina na trafegabilidade nas ruas da cidade, que foram diretamente impactadas pelas chuvas que há meses estão afetando o sistema de drenagem e em consequência abrindo buracos nas ruas, impossibilitando ainda que avancemos na operação tapa buracos, mas com a diminuição das chuvas vamos acelerar em corrigir estes danos que afetaram a malha viária da nossa cidade”, informou o prefeito Artur Brito.