Grande reunião com lideranças comunitárias de Tucuruí definiu ações prioritárias para o início de 2018

Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu no auditório do CRAS Santa Mônica uma grande reunião com as lideranças comunitárias de Tucuruí. O Prefeito Bena Navegantes e sua equipe de Governo receberam, na oportunidade, as lideranças que expressaram as dificuldades de suas comunidades.

Ainda na Reunião, aconteceu a apresentação da 1º Orquestra Municipal formada pelos alunos das escolas Dulcimar Brito e Maestro João leite.

O Prefeito Bena Navegantes ouviu atentamente as demandas

O Prefeito Bena Navegantes e ouviu atentamente as demandas de melhorias para os bairros e nesse primeiro momento, o governo vai reunir em todos os bairros com a comunidade para definir as ações prioritárias.

Bena anunciou que em 2018, por meio de convênio com o Ministério da Saúde, o município será contemplado com a tão sonhada Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBS), totalmente equipada e com equipe de saúde completa que irá atender as comunidades das ilhas e entorno do lago.

Lideranças pediram melhorias em iluminação pública, serviços urbanos, saúde e educação

O Prefeito anunciou ainda diversas melhorias na iluminação pública, serviços urbanos, saúde e educação. “No mês de janeiro, vamos à Brasília assinar um convenio no valor de R$ 4 milhões para asfaltar diversas ruas da cidade”, comunica o Prefeito.

A Prefeitura de Tucuruí está trabalhando mais próximo da comunidade, ouvindo seus anseios e atendendo as demandas.

Por Denis Aragão | Reportagem Matheus Vale