Para fiscalizar e verificar o andamento dos trabalhos em várias obras e serviços que estão sendo realizados pela Prefeitura de Tucuruí, o Prefeito Artur Brito e comitiva visitaram na manhã desta quinta-feira (16) os locais e aproveitaram para receber as demandas dos moradores.

A comitiva visitou os postos de saúde da Cohab e do Getat, as obras de drenagem no São Francisco e Vila Peniel, além das obras da ponte da Avenida Trancredo Neves.

Na Cohab, o Prefeito pôde constatar que os trabalhos na Unidade de Saúde, já em fase de acabamento, estão adiantados e em breve a população do bairro e das localidades próximas vão receber um novo posto de saúde com toda a infraestrutura em saúde necessária. “Também faz parte da governança fiscalizar e para verificar o andamento de obras importantes como a Unidade de Saúde da Cohab. Muito em breve, os moradores voltarão a ter atendimento de qualidade em um local aprazível e com toda a infraestrutura que a população merece”, explica Artur Brito.

Os vereadores Rony Santos, Ilma do Nenéo, Joaquim Pepino, Tânia Zamattaro e Nilvan Oliveira compunham a comitiva que também visitou as obras de infraestrutura nos bairros do município, como no São Francisco e Peniel, que estão recebendo serviços de drenagem e terraplenagem. “Esta é a primeira etapa e logo serão iniciados os serviços de meio-fio e sarjetas para começar a pavimentação asfáltica. Essas obras atendem as solicitações dos moradores que há muito tempo esperavam pela execução dos serviços de infraestrutura”, observa o Prefeito.

Os serviços executados em diversas ruas do município são provenientes de convênio com o Ministério da Integração Nacional.