A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensificou a limpeza de toda a área do cais da cidade, e para isso, todo o entulho e ferragens que estavam trazendo transtornos na área púbica do cais foram retiradas, e agora está realizando a coleta de garrafas de vidro e de plásticos, além da coleta de lixo e de sacos plásticos que estão sendo descartados no local, que descem para as águas do Rio Tocantins causando grandes transtornos ao meio ambiente.
Dentro da segunda etapa que compreende a limpeza até próximo às eclusas a jusante do rio Tocantins, a prefeitura está preparando o local para que seja possibilitado um espaço adequado para área de banhista durante o verão.
Com a união de todos, buscando a manutenção da limpeza, nosso cais retorna a ser um atrativo cartão postal da cidade!

Prefeitura de Tucuruí
Trabalhando por você!