O prefeito Bena Navegantes entregou a comenda de Amigo de Tucuruí ao Juiz Hugo Leonardo Abas Frazão

O Juiz foi o primeiro a receber a comenda de Amigo de Tucuruí em comemoração aos 70 anos do município.

O prefeito Bena Navegantes realizou na última sexta-feira (15), a entrega da comenda de Amigo de Tucuruí ao Juiz Hugo Leonardo Abas Frazão, titular do Tribunal Regional Federal da 1° Região.

A entrega da honraria ocorreu durante a sessão solene da Câmara de Vereadores que concedeu também ao Juiz Federal o título de Cidadão Tucuruiense pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade.

O Juiz foi o primeiro a receber a comenda de Amigo de Tucuruí, alusiva aos festejos de aniversário dos 70 anos do município, que ocorrerá no dia 31 de dezembro.