Prefeito Bena Navegantes e a secretária de Assistência Social, Alessandra Francês, participaram ativamente das entregas dos presentes

Esta sexta-feira (29) foi o dia das crianças da Aldeia Trocará participarem do Natal das Crianças. A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou 400 brinquedos para as crianças Assurini.

O Prefeito Bena Navegantes e a secretária de Assistência Social, Alessandra Francês, participaram ativamente das entregas. Participou ainda da ação o secretário de Apoio à Segurança, Pedro Paulo Barata.

O Prefeito anunciou diversos incentivos, por meio de projetos esportivos e culturais, para as crianças e adolescentes da aldeia e também da cidade em 2018.

A secretária Alessandra Francês disse ser uma alegria imensa poder realizar a ação nas mais diversas localidades.

Por Denis Aragão | Reportagem Matheus Vale | Fotos Aldeney Moraes