Obras no Serra Azul retornarão a todo vapor! Os serviços que estão sendo realizados por meio do convênio iniciado em novembro de 2016, celebrado entre a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado, e que foram suspensos pela empresa contratada na manhã desta quarta-feira (30) serão retomados.

Os pagamentos referentes as medições anteriores já foram quitados e todas as contrapartidas do município estão em dias. Estando em aberto apenas a última medição dos serviços realizados no bairro Serra Azul e que serão pagos logo após a apresentação da nota fiscal pela empresa, sendo que a Prefeitura, obedecendo o princípio da Transparência, aguarda a apresentação do documento conforme medição dos serviços realizados no bairro pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

A empresa responsável deverá retomar imediatamente os serviços no bairro Serra Azul sob pena do descumprimento contratual do convênio.