Em reunião, o Prefeito recebeu demandas dos desportistas de Tucuruí (Foto Marcos Medeiros)

O Prefeito Bena Navegantes reuniu nesta terça-feira (12) com dirigentes da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí (Lemt) e de clubes tradicionais do município.

O Prefeito recebeu em seu gabinete, demandas do presidente da Lemt, Kilder Miranda, o Bola. Também participou do encontro o vereador Francisco Vieira, também presidente do clube esportivo Pimental.

Na pauta, assuntos como a execução do convênio que vai garantir recursos para a manutenção das atividades esportivas em Tucuruí. Na oportunidade o presidente da Lemt solicitou a limpeza da área do terreno da sede da Liga, localizada no bairro Nova Matinha.

A Prefeitura também vai garantir total apoio para a realização do Campeonato Municipal Amador da 1ª e 2ª divisão na temporada 2018.

Por Denis Aragão | Foto Marcos Medeiros