A Prefeitura de Tucuruí iniciou esta semana a execução das obras de asfaltamento de ruas no bairro São Francisco. Esta é a etapa final após a realização dos serviços de terraplanagem e drenagem. Junto ao asfalto, estão sendo feitos o meio fio e as sarjetas e as obras atendem as solicitações dos moradores daquele bairro.

Os serviços de drenagem, meio fio e sarjetas além de pavimentação asfáltica serão executados nas ruas Peniel, Cametá, Epaminondas Mesquita, Maria das Chagas Mesquita, Levi Mesquita, Maria Veridiana Mesquita, Odilon Mesquita e Romana Mesquita.

O secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Florivaldo Vieira, explicou que as obras de infraestrutura em execução no São Francisco também chegarão a outros bairros. Ele lembrou que outra frente de serviço está realizando o asfaltamento da estrada do aeroporto.

Os recursos para os serviços executados em diversas ruas do município são provenientes de recursos do município e também de convênios firmados com o Ministério da Integração Nacional.