O Prefeito Artur Brito participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço e contrato para o inicio das obras de iluminação e posteamento no trecho urbano na BR 422 entre Tucuruí e Vila, até a ponte do KM 11.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta sexta-feira (03), e contou com a participação dos vereadores Rony Santos, Ilma do Neneo e Tânia Zammataro.

O prefeito destacou que esta obra representa um grande avanço para o município, era uma demanda da população que será atendida com urgência, visto que a rodovia é de extrema importância para todos no município por ser o principal ponto de ligação entre a Vila e Tucuruí, também por dar acessos a outros municípios do Estado, além de ser uma ação que reforça a segurança tanto para motoristas quanto para quem utiliza a rodovia para a prática de atividades como o ciclismo dentre outros.