O Prefeito Municipal de Tucuruí Artur Brito, no uso de suas atribuições legais torna público o resultado final definitivo do concurso público destinado ao preenchimento de vagas do cargo de Agente Municipal de Trânsito do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal, conforme Edital de Abertura do Concurso n° 01/2018/PMT e suas retificações.

O Resultado Final Definitivo do Concurso Público fica devidamente homologado, nesta data (08/08/2019), pela Prefeitura Municipal de Tucuruí.

1. Da Relação de Candidatos Classificados as Vagas Ofertadas e Candidatos Aprovados (não classificados as vagas ofertadas), em ordem de pontuação, classificação de reserva de vagas de candidatos negros, classificação de reserva de vagas a candidatos PcD e a classificação em ordem de chamada a posse ao cargo obedecendo as legislações federais pertinentes a reserva de vagas para negros (pretos e pardos) e PcD.

Cargo: AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO – ORDEM GERAL DE PONTUAÇÃO          (em anexo)