O prefeito Artur Brito juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Ronny Santos reuniu com a Sra. Carla Ramos Teixeira, coordenadora de Biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA) e com o Sr. José Wilson Souza, chefe do Cartório Eleitoral da 40ª Zona Eleitoral da Comarca de Tucuruí. Em pauta a celebração de parceria entre a prefeitura e o TRE/PA para a realização do cadastro biométrico dos eleitores do município de Tucuruí, que ocorrerá no período de 05 de setembro a 22 de novembro.

Dentro do período da revisão biométrica o TRE/PA vai disponibilizar o reforço do cadastramento possibilitando a vinda de um veículo que funcionará como Posto de Atendimento itinerante nos diversos bairros da cidade, além da realização de ações na zona rural e nas ilhas.

O prefeito Artur Brito colocou a administração municipal a disposição, colaborando com todo o apoio logístico e a infraestrutura necessária para que os eleitores do município possam ser atendimentos com a revisão biométrica. “Vamos dar total apoio a esta ação do Tribunal Eleitoral, para que nossos eleitores possam se adequar na realização da revisão biométrica, evitando a formação de longas filas de espera na porta do cartório eleitoral”, salientou o prefeito Artur Brito.

A coordenadora de Biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA), Carla Ramos Teixeira, agradeceu a atenção e o apoio do prefeito Artur Brito e do vereador presidente da Câmara Ronny Santos, “teremos uma árdua missão ao longo de mais de 70 dias que vamos atuar no atendimento da população tucuruiense, onde ofereceremos pontos estratégicos em diversos bairros do município com o posto móvel itinerante, para que os eleitores possa realizar sua revisão biométrica, e assim estarem aptos a votar nos pleitos futuros”, enfatizou a coordenadora.

Estiveram presentes na reunião a vereadora Ilma do Nenéo, a secretaria de Administração Nerice Miranda e o assessor de Coordenação Superior Wellington Hugles.