A Prefeitura de Tucuruí iniciou o Recadastramento, de caráter obrigatório, de todos os Servidores Públicos da Administração direta e indireta, compreendendo os servidores do quadro efetivo, ocupantes de cargo em comissão e aqueles de natureza temporária.

Informações estão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura (www.tucurui.pa.gov.br) e fixado nos quadros de avisos da sede da Prefeitura e demais repartições públicas.

• O Recadastramento acontece no período de 16 de outubro até 25 de novembro de 2017 conforme a relação:

• EDUCAÇÃO:
De 16 de outubro até 28 de outubro de 2017.

No prédio localizado à rua Siqueira Campos, n° 584-690, Bairro Jaqueira. De segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Aos sábados, das 8h às 12h.

• SAÚDE:
De 30 de outubro até 11 de novembro de 2017.
No prédio localizado à Rua José Nery Torres, n° 102, Bairro Santa Isabel.
De segunda a sexta entre as 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
  • AS DEMAIS SECRETARIAS:
Entre os dias 16 de outubro até 25 de novembro de 2017.
No prédio do Centro de Inclusão Digital (CID), localizando na Rua B, S/n°, Bairro Vila Pioneira (Ao lado do colégio Maestro João Leite).
No horário das 8h às 17h de segunda a sexta feira; e aos sábados das 8h às 12h.
Veja o Anexo com a documentação necessária:
Baixe o formulário em Anexo: