Aconteceu nos dias 14 e 15 de junho, a Capacitação da Rede de Atendimento a Mulher em Situação de Violência de Tucuruí.

Com o tema “Sensibilização e Atualização para os Profissionais da Rede de Enfrentamento a Violência contra a Mulher”, o evento ocorreu no auditório da Comaspa e reuniu os membros que compõem a rede.

Um momento de grande importância para o fortalecimento das mulheres, que conta com profissionais capacitados para o atendimento humanizado e especializado da comunidade.

A capacitação foi uma realização da Prefeitura de Tucuruí, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e que contou com o apoio da Coordenadoria de Integração de Políticas para as Mulheres do Governo do Pará – Sejudh.