A solenidade para entrega dos veículos foi realizada quinta feira (06) em Belém. O Prefeito Artur Brito acompanhado do Secretário de Saúde Dr. Fabio Ulisses e dos Vereadores Rony Santos, Tânia Zammataro e Ilma do Nenéo, participaram do cerimonial de entrega de uma ambulância tipo A, de simples remoção para o município. A entrega ocorreu no estacionamento do Estádio Mangueirão por meio da indicação do Deputado Federal Wladimir Costa e Governo do Estado.

“Sabemos que a saúde é um grande desafio, mas está claro que o prefeito de Tucuruí, Artur Brito, está buscando meios e está vencendo esta luta. E isto acontece pelas ações constantes que estão sendo realizadas no município. Com esta unidade poderemos oferecer um serviço ainda melhor à população e garantir a qualidade das condições do nosso trabalho. É com a ajuda do prefeito e de emendas parlamentares como esta, que estamos conseguindo reestruturar a regionalização da Central do SAMU em Tucuruí”, declarou o Secretário de Saúde Fabio Ulisses.

O veículo, visa ampliar e reforçar atendimento para fazer os resgates de pacientes em áreas de difícil acesso e também como a zona rural.