Tucuruí recebe veículo novo para Assistência Social

79

Durante cerimônia ocorrida na manhã desta terça-feira (6) em Brasília, o Prefeito de Tucuruí, Artur Brito, e a Secretária de Assistência Social, Nazidely Pantoja, receberam das mãos do Presidente da República, Michel Temer, um micro-ônibus novo que vai servir para apoiar as ações da Secretaria de Assistência Social.

O veículo será utilizado pelos colaboradores da Secretaria dando apoio para o deslocamento das equipes e também dos populares que são atendidos pelos diversos serviços sociais desenvolvidos pela pasta social do município.

O Prefeito disse estar muito grato pelo apoio dado ao município e falou sobre a agenda ser importante para poder trazer mais recursos da União para Tucuruí. “Esse veículo será de grande serventia no nosso município. Dias melhores estão chegando em nossa cidade e temos o compromisso de melhorar a vida de nossa população. As dificuldades ainda são grandes, mas iremos superar tudo!”, Acrescenta o Prefeito.