O prefeito Artur Brito anunciou hoje (28) investimentos de mais R$ 5 milhões para Tucuruí. O anúncio foi feito na companhia do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Os investimentos contemplarão obras como a reforma da Feira Municipal de Tucuruí, com cerca de R$ 1,5 milhão. O cais também receberá investimentos na ordem de R$ 1,7 milhão para reforma e construção.

Além destes investimentos, o ministro também anunciou o investimento de R$ 2 milhões para o asfaltamento de ruas do município.

O prefeito Artur Brito destacou a importância destes investimentos para Tucuruí que irão beneficiar toda a população. “Com a reforma da feira municipal, nossos feirantes e clientes terão um ambiente melhor, mais agradável, reformado e com um espaço confortável. como eles merecem”.

O prefeito também destacou a reforma do cais de Tucuruí, um dos principais cartões postais do município, que quando reformado, será o principal atrativo turístico da cidade. “Nossa população poderá ter, enfim, um local de diversão, trabalho e de prática esportiva. Essa reforma irá proporcionar um espaço melhor e mais agradável aos moradores e frequentadores do cais de Tucuruí”, observa Artur.

O asfaltamento de diversas ruas de Tucuruí, para o prefeito, é essencial para melhorar a vida da população e também foi destacado pelo anúncio.

Por Denis Aragão