Em Marabá, no mês de abril, o prefeito Artur Brito entregou o pedido ao governador Helder Barbalho de 10 km de drenagem e pavimentação asfáltica para os bairros da cidade

O Governo do Estado do Pará através da Secretaria de Estrado de Desenvolvimento e Obras Públicas, publicou a conclusão do contrato com a empresa D. Fátima Construtora LTDA, que vai realizar os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica de vias urbanas em diversas regiões de integração do estado, o montante a ser investido será de R$ 31.619.262,29.

Em Marabá, ainda no mês de abril durante a realização da ação do Governo por Todo o Pará, o prefeito de Tucuruí Artur Brito solicitou ao governador Helder Barbalho, 10 quilômetros de drenagem e pavimentação asfáltica para atender a área urbana da cidade.

Com a assinatura do contrato, nos próximos meses os moradores de diversos bairros da cidade serão contemplados com os serviços de drenagem e asfaltamento.

Com a parceria do Governo do Pará nossos projetos estão em pleno andamento, estamos concluindo os serviços de drenagem, meio fio e pavimentação asfáltica no bairro Serra Azul, e vamos avançar, “agora com este aporte de mais 10 km de drenagem e pavimentação asfáltica que serão realizados em parceria com o Governo do Pará, em atendimento ao nosso pedido, muitos bairros de Tucuruí serão beneficiados, garantindo o desenvolvimento econômico, com geração de emprego e maior segurança e comodidade aos moradores, com a conclusão da obra”, comemorou Artur Brito.