A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Juventude e Esporte, vai realizar a 3ª Copa dos Assentamento da Zona Rural de Tucuruí. O torneio início está previsto para acontecer no próximo dia 22 de setembro, no estádio Antônio Dias, o Navegantão.

O torneio que congrega as equipes dos assentamentos da zona rural acontecerá no período de 29 de setembro a 10 de outubro.

Os jogos do campeonato serão realizados nos campos de futebol das comunidades da zona rural e apenas o torneio início e a grande final serão realizadas no estádio Navegantão.

O Prefeito Artur Brito reuniu com os representantes das agremiações esportivas que vão disputar a Copa. Na oportunidade o Prefeito anunciou que dará total apoio para a realização do Torneio.

A organização da 3ª Copa dos Assentamentos da Zona Rural, ficará por conta da Secretaria de Juventude e Esporte, coordenada pelo secretário Antônio Carlos de Sousa, o Titonho, que comemorou o compromisso assumido pelo Prefeito Artur Brito para a realização da Copa.

O evento esportivo vai congregar todas as comunidades da zona rural. “Nos quase três meses de competição, as comunidades estarão em pleno entrosamento, e, em disputa pelo título de campeão da copa, a competição é uma forma de unir todos os moradores do interior do município. Convoco todos para torcerem pela sua agremiação”, enfatiza o secretário Titonho.