Os alunos da Escola de Música Maestro João Leite realizaram uma apresentação especial na tarde desta terça-feira (23), no momento da visita da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Wanessa Zavarese Sechim, que foi recepcionada pelos alunos e o corpo docente ao som dos violinos, comemorando a primeira aula prática, a apresentação encantou a todos e emocionou a secretária Wanessa Sechim.

Após um período de aulas teóricas, os alunos puderam colocar em prática os ensinamos e demonstrar a qualidade na aprendizagem.

Na oportunidade a secretária Wanessa Zavarese Sechim parabenizou a todos os envolvidos no projeto da Escola de Música, que unidos escola/comunidade, proporcionaram a viabilidade deste importante espaço musical, com isso, quem ganha são os alunos que tem a oportunidade de receber os ensinamentos teóricos e colocar em prática nos instrumentos que se identificaram. “Nossa meta é possibilitar projetos com que venha resgatar a autoestima de nossas crianças e adolescente, contribuindo com o desenvolvimento intelectual e cultural que são benéficos aos educandos, além de prepará-los para a vida em sociedade”, frisou a secretária de Educação.