Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (25) na sede Administrativa da Prefeitura de Tucuruí, o prefeito Artur Brito nomeou a Coronel PM Ana Laura Carvalho dos Santos Milhomem como a nova secretária municipal de Apoio a Segurança Pública.
Ana Laura Carvalho dos Santos Milhomem, tem 30 anos de carreira na Polícia Militar do Pará, onde por 8 anos serviu no 13º Batalhão de Polícia Militar, em Tucuruí, chegando ao posto de Comandante do Batalhão.
“É com muita honra e muito orgulho que aceitei esse desafio. Estou pronta e renovada para continua a árdua missão de trabalhar pela segurança da nossa população, agora na esfera municipal. Vamos fazer com que os tucuruienses se sintam cada vez mais protegidos”, afirmou a nova secretária.
Prestigiaram o ato de nomeação os vereadores: Rony Santos (presidente da Câmara); Gualberto Neto; Francisco Vieira; Tânia Zammataro; Joaquim Pepino; Jorge Anderson; Nilvan Oliveira e Fábio Ulisses, na oportunidade o prefeito Artur Brito agradeceu a Cel. Ana Laura por estar compondo a administração municipal. “A Coronel Ana Laura tem a experiência necessária para que a nossa Secretaria possa continuar com o excelente serviço que vem prestado no apoio as forças de segurança do Estado. Ela tem o perfil agregador, de colaboração e integração. Com certeza seu empenho e dedicação serão importantes para realizar as missões necessárias na área da segurança pública de nossos munícipes, seja bem-vinda a nossa equipe de governo”, enfatizou o prefeito.