A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo torna público o calendário do programa Cidade Limpa para a 1ª quinzena do mês de julho.
Os bairros atendidos serão Jaqueira, Jardim Paraiso, Mangal e Castanheira no período de 1º a 6 de julho.
Entre os dias 8 a 13 de julho o Cidade Limpa chegará aos bairros Colinas e Matinha (velha).
Para isso, a prefeitura está divulgando antecipadamente o calendário, para que os moradores possam ter tempo hábil para a realização de limpeza de seus terrenos e poda de árvores, além de serviços que dispensem o descarte de resto de material de construção, pois nestas datas, a população destes bairros podem colocar em frente de suas casas os entulhos, para que a equipe possa realizar a coleta, além disso, será realizada a roçagem e capina das ruas dos bairros.
A limpeza da cidade está sendo feita pela prefeitura, agora basta que os moradores se conscientizem e fiquem atentas nas datas do calendário de coleta de entulhos, para colocar nas suas portas no dia programado, assim nossas ruas ficarão sempre limpas e trafegáveis.
Vem com a prefeitura trabalhar por uma cidade que a cada dia fica mais limpa e linda!

PREFEITURA DE TUCURUÍ
Cidade Limpa, Cidade Linda!