O Conselho Municipal de Saúde de Tucuruí realizou na noite desta terça-feira (30), reunião ordinária para a apresentação e aprovação das demandas dos seus conselheiros e os encaminhamentos necessários para as soluções.

Durante a reunião os dirigentes e conselheiros do Conselho de Saúde comemoram um marco histórico, a presença de um representante do Poder Executivo na reunião deliberativa da entidade.

Devido a participação de outras atividades de governo, o prefeito Artur Brito se fez representado na reunião do Conselho de Saúde através do Coordenador do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura, o jornalista Wellington Hugles, que atentamente ouviu a todas as demandas dos conselheiros, e esclareceu ponto-a-ponto os questionamentos que surgiram durante a produtiva reunião, que contou ainda com a presença do Secretário Adjunto de Saúde Denis Rodrigues, que compõem o conselho.

Ao final, Hugles esclareceu que um relatório detalhado será apresentado ao prefeito Artur Brito, pontuando os pleitos e os encaminhamentos que foram apresentados durante a reunião. “A administração do prefeito Artur Brito, tem como meta a harmonia de todos os setores da comunidade para que unidos possamos chegar as soluções dos problemas que atravessam nossa população, em especial os usuários da atenção básica à saúde”, afirmou Hugles.