A Prefeitura Municipal de Tucuruí, conforme determina o item 12 do Edital n° 02/2019/PMT Retificações do Concurso Público regido pelo Edital de Abertura n° 01/2019/PMT, convoca os candidatos relacionados no item 10 deste edital a participarem da verificação presencial da auto declaração de ser negro (preto ou pardo). Os candidatos deverão comparecer no dia 14/07/2019 (Domingo) no 23° Esquadrão de Cavalaria de Selva (Esquadrão Lanceiros da Selva), situado na Avenida dos Amazônidas, s/n, Vila Permanente, Tucuruí /PA, para realizar a entrevista presencial de verificação da auto declaração de ser negro informado pelo candidato, conforme turma, data e horário relacionado no item 10 deste edital.

1. Os candidatos listados no item 10 deste edital deverão apresentar-se, obrigatoriamente, no local de entrevista, no decorrer da hora que antecede o início das entrevistas, ou seja, de 17 às 18 horas.
  2. Ao chegar ao local da entrevista, o candidato dirigir-se-á ao fiscal do concurso portando o documento de identificação que informou no ato da sua inscrição no concurso.