Os moradores das Ilhas Piquiá, Água Fria e Ouro Verde receberam uma força tarefa formada pelos profissionais das secretarias de Saúde e de Assistência Social, levando um conjunto de ações.

Na saúde, em âmbito individual e coletivo, foi realizada a promoção e a proteção da saúde, além da prevenção de agravos, diagnostico, tratamento, medicação, reabilitação e a manutenção da saúde, além dos serviços de atualização do cartão vacinal dos usuários, para iniciar ou completar o esquema vacinal. Foram levados ainda, os atendimentos médico, de enfermagem e odontológico e o cadastro e entrega do cartão SUS.

A Secretaria de Assistência Social levou os programas sociais, realizando palestras e confraternização com as crianças, além da atualização e cadastramento no bolsa família, entre outros serviços que foram disponibilizados a população da região do lago da UHE de Tucuruí.

Os moradores comemoraram a iniciativa da Prefeitura, e agradeceram a presença da equipe que possibilitou diversos atendimentos as crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Já nesta sexta-feira, 13, a equipe vai encerrar a semana levando os serviços de atendimento aos moradores da Ilha Ararão, possibilitando o bem-estar aos moradores da localidade.