A Prefeitura de Tucuruí através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal Adalberto Patrício de Gouveia Souza, conhecido carinhosamente por todos como Bebeto, ele que atuava como enfermeiro na área da saúde, em Tucuruí, passou por muitas Unidades de Saúde, onde seu empenho e dedicação era marca de seu trabalho, atualmente estava trabalhando na Maternidade Municipal e no Posto de Saúde do GETAT, recentemente sofreu infarto do miocárdio, sendo transferido para Belém, onde passou por intervenções cirúrgicas, estava se recuperando, mas infelizmente veio a óbito neste domingo, 15.

Bebeto vai deixar muitas saudades para todos aqueles que conviviam com ele, por ser uma pessoa que sempre transmitia alegria, e levava diariamente além de um exemplar atendimento o sorriso a todos.

Fiel a Deus e aos ensinamentos católicos, estava colaborador da Casa Franciscana da Igreja Católica de Tucuruí. Bebeto vai deixar muitas saudades e uma imensa lacuna junto aos atendidos pela Casa Franciscana.

Nesse momento de dor e tristeza a Prefeitura se solidariza com os familiares, esposa, filhos, amigos e colegas do servidor pela sua perda prematura.