Após uma série de reclamações da população e ao constatar em visita a Unidade de Pronto Atendimento de Tucuruí o prefeito Artur Brito designou que a Secretaria de Obras e Habitação em parceria com a Secretaria de Saúde desse início imediato na revitalização e recuperação de diversos setores da UPA. “Já tínhamos conhecimento das dificuldades que atravessava a nossa UPA e fui ao local e constatei uma série de infiltrações no prédio, além de setores que estava com sua estrutura comprometida para o atendimento aos pacientes. Determinei que imediatamente fossem feitas a recuperação da parte do telhado, revitalização interna e externa, sabemos que muito a para ser feito, mas dentro das limitações financeiras, estamos fazendo o melhor para nossa população”, esclareceu o prefeito Artur Brito.