Prefeito Artur Brito decreta situação de emergência no município ao Coronavírus

Na última sexta-feira (20), em coletiva de imprensa, o prefeito Artur Brito assinou o decreto nº 012/2020, de 20 de março de 2020, de autoria do poder público municipal para comunicar a sociedade civil tucuruiense sobre a situação de emergência no município, bem como medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento e prevenção de contágio pelo novo Coronavírus (Covi-19) e recomendações no setor privado e municipal e de outras providências.

Considerando a recomendação do Ministério Público do Estado do Pará, no decreto sugere-se que ambientes como: centro comercial, bares, casas noturnas, shoppings e outros espaços que possam causar aglomerações sejam fechados. Hospitais Centros e Unidades Básicas de Saúde atenderão de acordo com a urgência dos pacientes. Leia o decreto na íntegra: