O prefeito Artur Brito acompanhado da secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja; secretário de Obras Diego Bustamante e comitiva, foram recepcionados pela diretora do Lar São Vicente de Paula, Dona Socorro, a Casa de Acolhimento de Idosos recebeu melhorias estruturais para atender com maior qualidade e conforto os da melhor idade.

Na oportunidade o prefeito pode acompanhar os serviços que estão em fase de conclusão, no total 4 novos quartos serão entregues totalmente preparados para a garantia de uma maior segurança e comodidade no convívio dos idosos, além da construção da nova área de vivência, local onde os amigos da melhor idade realizam suas atividades físicas e passam boa parte do tempo.

Nos próximos dias o prefeito Artur Brito realizará a entrega oficial das novas estruturas, beneficiando diretamente os da melhor idade, que convivem no Lar São Vicente de Paula.