A Prefeitura de Tucuruí através da Secretaria de Juventude e Esporte celebrou com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Tucuruí), um termo de parceria que tem como meta disponibilizar a estrutura do complexo do ginásio poliesportivo para o atendimento dos excepcionais nas práticas das atividades físicas e de reabilitação motora nas piscinas.

O secretário de Juventude e Esporte Antônio Carlos de Sousa comemorou a celebração desta parceria que vem acolher a todos os atendidos pela APAE com um espaço para as práticas esportivas, físicas e de reabilitação motora, “hoje o complexo esportivo do ginásio poliesportivo de Tucuruí é o maior e mais moderno da região, com uma equipe que está pronta para dar todo o suporte necessário aos usuários dos serviços disponibilizados pela Secretaria de Juventude e Esporte. Com essa parceria vamos estender aos nossos irmãos atendidos pela APAE, um acolhimento humanizado com um espaço adequado para as suas atividades”, enfatizou “Titonho”.

Na oportunidade da celebração da parceria, o secretário “Titonho” ofereceu um café da manhã aos pais e dirigentes da APAE/Tucuruí, que levaram seus filhos para conhecerem toda a estrutura do complexo disponibilizado pela prefeitura.