Na tarde desta terça-feira (9), o prefeito Artur Brito acompanhado pelos secretários de governo recepcionou na sede administrativa da prefeitura a equipe de servidores do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/Pará, que vão realizar nos próximos dias inspeção referente aos exercícios de 2017 a 2019 da Prefeitura de Tucuruí.
A equipe do TCM está formada pelo Auditor Adjunto Diego Martins Estácio, Alessandra Teixeira do Vale Aguiar (Assessora Técnica), Cecília Siqueira de Oliveira e Paulo Roberto Silva Sousa (Analistas de Controle Externo), Pio X Sampaio Leite Junior e Saulo Marcelo Lima Aflalo (Assessores Técnicos).

Na oportunidade o prefeito Artur Brito e equipe de gestão se colocaram a disposição para prestar todas as informações necessárias para o desempenho positivo da inspeção, além de receber as orientações que se fizerem pertinentes para uma melhor transparência nas contas públicas.