Edital do Concurso Público – Prefeitura Municipal de Tucuruí

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

A Prefeitura Municipal de Tucuruí/PA, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Constituição Federal, Lei Orgânica do Município de Tucuruí/PA, e demais legislações pertinentes, torna público a realização de Concurso Público, sob regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro efetivo de pessoal.

1.1 Execução do Concurso

O Concurso para Emprego Público será executado pela FUNDACAO DE APOIO TECNOLOGICO – FUNATEC, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 04.853.090/0001-14, situada na Rua Pedro Vasconcelos, nº 2648, São João, CEP: 64.045-375, Teresina/PI.

Taxa de Inscrição

Varia conforme o nível de escolaridade:

• Nível Fundamental: R$ 52,00
  • Nível Médio: R$ 64,00